Aqui você encontra música, poesia, artigos, vídeos... e aquelas vicissitudes cotidianas.

domingo, 18 de julho de 2010

Estou em gravação

Pessoal,

como todos sabem não sou cantor, sou músico e compositor (e arquivista nas horas vagas), mas estou reunindo uma galera boa e começando a gravar minhas músicas, em breve vcs vão poder ouvir as composições que eu selecionei.
Por ora, quem quiser ouvir a música de alguma poesia que eu postei, é só pedir aí no blog (no espaço de comentários). Ainda não postei nenhuma, pois foram todas gravadas em casa, logo a qualidade fica meio duvidosa.
Conforme for gravando, vou postando aqui. Ok?!

Tô super ansioso, pois tá difícil de escolher quais que eu vou gravar. Se eu pudesse, gravava todas.... mas sabe como é né.... tô $uper $em tempo.

Abraço a todos ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário