Aqui você encontra música, poesia, artigos, vídeos... e aquelas vicissitudes cotidianas.

domingo, 18 de julho de 2010

Me Peça, Não Me Peça

Não me peça promessas

Porque eu prometo e não cumpro

Não me peça sinceridade

Porque eu erro e não assumo

Não me peça constância

Porque eu não tenho rumo

Não me peça eternidade

Porque eu mudo de opinão e saio do prumo

Não me peça por calma

De ansiedade eu consumo

Não me peça que eu te entenda

Eu mal conheço esse mundo

Não me peça arrependimento

porque eu acho normal quase tudo

Não me peça que eu me cuide

porque eu durmo pouco, bebo e fumo

 

Mas pode me pedir loucura

Pode me pedir a cura

Peça sonhos, noites intermináveis

Pode me pedir um mundo novo

Porque isso eu sei fazer

E no final eu mudo por você.

Vinícius Rocha

Um comentário: